Serviços de Consultoria Hoteleira

Serviços de Gestão e Operação Hoteleira

Enquanto empresa de consultoria de gestão e operação hoteleira para unidades hoteleiras diferenciadoras pelo seu conceito, serviços e posicionamento no seio da hotelaria portuguesa, a ABC Sustainable Luxury Hospitality reúne todos os serviços de gestão e operação hoteleira necessários para a criação e desenvolvimento de novas unidades de alojamento desde a conceção do seu projeto inicial à posterior gestão da operação da unidade hoteleira. Ao colocar uma equipa experiente à disposição dos investidores e clientes, a ABC Hospitality garante os serviços de Gestão de Operações, Recursos Humanos, Assistência Financeira, Food&Beverage, Branding e Comunicação e Marketing e Vendas, sempre alinhados e refletindo em cada detalhe os valores e princípios do Wellness & Healing.

ABC Hospitality Icons Services

O que nos diferencia?

  • Respeito pela identidade de cada unidade com um elo comum: Ativo Wellness & Healing, Produto/Serviço de máxima qualidade e Sustentabilidade Critérios ESG.
  • Sabemos o que o hóspede deseja e precisa, seguimos as tendências, novas realidades.
  • Estrutura de recursos otimizada e dinâmica.
  • Ativação de serviços de consultoria e gestão hoteleira tailormade.
  • Parcerias internacionais e nacionais com mesmo o ADN, que contribuem com as suas especialidades para a consistência do produto, maior reforço do seu posicionamento e aumento da rentabilidade com uma maior diversificação de receitas.

DO PROJECTO À

PRÉ-ABERTURA

  1. Desenvolvemos o Estudo de Viabilidade Económica, Plano de Negócios e Conta de Exploração.
  2. Criamos, fundamentamos e desenvolvemos o melhor conceito aplicado a cada projecto, ideia e sonho.
  3. Integração de Parceiros e Talentos à medida de cada Projeto. 

  4. Criamos o nome da unidade, desenvolvemos a marca e definimos a estratégia de Branding, Marketing e Vendas.

  5. Colaboramos com a legalização e enquadramento das unidades junto das entidades oficiais.

  6. Acompanhamos diariamente os projectos, com inputs necessários que têm impacto na conta de exploração.

  7. Definimos o perfil de talentos dos futuros colaboradores para cada projeto, baseado no conceito e na cultura da marca.

  8. Uma dinâmica de gestão integrada e completa que apoia cada projeto a 100% até à data de abertura da unidade e gestão operacional pós-abertura.

ABERTURA E GESTÃO

OPERACIONAL DIÁRIA

A ABC Sustainable Luxury Hospitality ajusta-se à medida de cada cliente, incluindo essencialmente as orientações que mais podem contribuir para o sucesso e a boa rentabilidade da unidade, bem como para a obtenção dos resultados desejados.

A Direcção Geral de Operações ABC Hospitality é o elo de ligação entre todos no que respeita a estratégia e a operação geral: a equipa ABC Hospitality (Icloud) e o representante da Administração.

 

PÓS-ABERTURA

E GESTÃO OPERACIONAL DIÁRIA

Cada unidade, independente e em operação, tem um Resident Manager (contratado directamente pelo accionista/proprietário) que reporta directamente à Direcção Geral de Operações. Este Resident Manager tem a função de gerir a operação diária do hotel nas seguintes áreas:

1. Alojamento

2. F&B (com apoio e direção do FB Manager)

3. RH (com apoio e direção do RH Manager)

4. Marca e PR (com apoio e direção do nosso Brand Manager/ Agência de Comunicação)

5. Marketing e Vendas (com apoio e direção do nosso Marketing & Sales Manager)

6. Financeiro (com apoio e direção do Diretor Financeiro)

Wellness & Healing | Sustainability & ESG

Direção Geral de Operações

Branding e Comunicação

Marketing e Vendas

Recursos Humanos

Food & Beverage

Financeira

Manutenção Preventiva

Tecnologias de Informação