Projetos de Gestão Hoteleira

Clientes ABC Hospitality
Singular Properties_ABC Hospitality

Singular Properties

A pensar sempre em proporcionar experiências ímpares em cada uma das suas unidade, a Singular Properties foi desenhada tendo por base valores como a Autenticidade, Exclusividade, Sustentabilidade e Excelência. É esta a paixão, visão e compromisso de João e Catarina Reis.
A Singular Properties tem atualmente 3 propriedades: Santa Barbara Eco-Beach Resort; White Suites & Villas; La Maison e o um novo projeto em pipeline também na Ilha de São Miguel.
O ABC Sustainable Luxury Hospitality é responsável por toda gestão operacional, reorganização interna do grupo que visa assegurar o seu crescimento, optimização de recursos e rentabilidade.

Clientes ABC Hospitality Melides Hotel Rural

Hotel Rural Melides/Comporta

Com a missão de manter vivo o sonho e a visão do proprietário no sentido de preservar a identidade e unicidade do local, guiamos o investidor na criação de um legado hoteleiro, desenvolvendo aqui um serviço integral de consultoria de gestão e operação hoteleira integral - desde o conceito/projeto até ao soft opening.
O resultado é um modelo de negócio que prima pela diferenciação: quer pela extraordinária localização, quer pela matriz deste novo conceito, quer por honrar a autenticidade desta região.
Melides

Wellness Retreat - Melides

Melides tem uma localização privilegiada na Costa Alentejana, é um dos locais que garante privacidade e que vive ainda uma autenticidade que renova a alma de cada viajante. Tem existido uma preocupação por parte do Turismo da Região do Alentejo e Ribatejo em garantir a qualidade deste destino para um crescimento sustentado e responsável. Aqui nasce um novo projeto 360º, criado de raiz pela ABC Hospitality. Desde o conceito até ao soft opening, estamos ao lado dos investidores, assumindo a missão de manter vivo o sonho (A visão do Proprietário) de preservar a unicidade deste lugar e potenciar a diferenciação: quer pela extraordinária localização, quer pela matriz deste novo conceito, quer por honrar a autenticidade desta região.

Quinta da Comporta Wellness Boutique Resort

A ABC Hospitality acompanhou este projeto desde o seu início, incluindo a fase de obra e o soft-opening, terminando a sua missão em dezembro 2019.

Neste projeto, desenvolvemos um serviço "A-Z", ou seja, um serviço completo 360º: desde a arquitetura e a decoração, passando pela definição de especialidades, assegurámos a criação da marca e do produto, fizemos o acompanhamento de obra, sendo responsáveis por todos os pormenores com impacto direto na gestão operacional e nos futuros hóspedes e colaboradores. Recrutámos e aconselhámos na formação de todos os departamentos da unidade hoteleira.

Reposicionámos o produto para 5 estrelas tendo em atenção todos os serviços ao cliente e formação do Staff.

Esta unidade pertence à Soft Brand – SLH  Small Luxury Hotels of The World desde o primeiro momento de apresentação do produto.

Venceu os prémios Gold List 2019 da referenciada publicação internacional, Conde Nast Traveller, na categoria e "Melhor Hotel de Escapada Internacional”.

Desejamos o maior sucesso a esta unidade hoteleira de conceito inovador. 

Para mais informações sobre o produto: www.quintadacomporta.com

QDC_emailsignature_CondeNast-01

Palácio Ludovice Wine Experience Hotel

A ABC Hospitality prestou um Serviço de Consultadoria Hoteleira com base na orientação e aconselhamento do investidor face às melhores opções para a operação e rentabilidade do Hotel, tendo em vista o seu posicionamento de luxo.

Criámos o conceito e desenvolvemos um acompanhamento 360º desde o projeto até à conclusão do quarto modelo! Terminamos os nossos serviços a 31 de Maio 2020!

Desejamos o maior sucesso a esta unidade com a qual trabalhámos desde 2016!

http://palacioludovice.com/

Corpo Santo Hotel

Com um conceito 100% ABC Hospitality, assumimos como objetivo tornar este hotel numa unidade de charme através de uma prestação de serviços integral, 360º - desde o projeto 360º até à entrega da gestão ao proprietário. 

Acompanhámos a escolha do nome e marca, assim como aconselhámos a empresa de comunicação com vista à correta aplicação do conceito e branding  desenvolvido para os vários outlets e estacionário da unidade.

Guiámos a seleção das equipas de especialidade, arquitetura e decoração e recomendámos parceiros e fornecedores à medida de um hotel independente.

Em conjunto com os arquitetos, definimos os melhores layouts para os quartos e apoiámos o atelier de decoração com vista à operacionalização do conceito da unidade.

Lançámos o quarto modelo e acompanhámos todos os trabalhos em obra.

Assessorámos o investidor diretamente nas decisões com impacto na operação de uma unidade de 5 estrelas, sempre com foco no seu destaque face à concorrência e mercados alvos: número de quartos, tipologias de quartos, tamanhos dos mesmos, restauração com acesso exterior, planos de marketing diferenciados e detalhes exclusivamente pensados para este hotel e que os clientes já podem vivenciar! 

Para mais informações sobre o produto: www.corposantohotel.com

Hotel Convento Salvador

Neste projeto, onde assegurámos a Consultadoria em Direção Hoteleira, colaborámos com a Direção atual na melhoria e eficiência das suas equipas.

Aconselhámos melhoramentos na performance da unidade, como instrumentos de gestão, Yield Management, estratégia de vendas e estratégia operacional.

Recomendamos parceiros e fornecedores que atendem às necessidades deste tipo de unidades e promovem um aperfeiçoamento na qualidade do serviço.

Fazemos visitas ao hotel semanalmente e reunimos com as equipas de forma a implementar as medidas apropriadas.

Implementámos pequenas melhorias no serviço, exclusivas para esta unidade e tendo sempre em conta as suas especificidade. 

Para mais informações do hotel : www.conventosalvador.pt