A força do “Acreditar” nos projetos e unidades hoteleiras

A palavra “Acreditar” para mim é o “crédito” que tem quer o projeto ou unidade hoteleira, quer quem o quer e pode fazer, quer quem o sabe fazer. 

Surpreende, por vezes, que muitos profissionais deixem projetos que, aparentemente são fantásticos aos olhos de outros, pois não estão dentro das organizações. A verdade é que o “Acreditar” é algo que junta os vários sentidos e não apenas a visão.

Quando acredito em algo, “movo montanhas”, defendo e entrego-me de “alma e coração” nunca perdendo o foco na rentabilidade nem no objetivo comum. Todos os projetos que iniciei até hoje têm este meu “Acreditar” e talvez por este motivo sejam hoje, alguns, um sucesso.

O facto de não dar continuidade a muitos tem a ver em primeiro lugar com o propósito da AB&C Hospitality: Fazer projetos 360º e deixar “bem entregue” aos recursos humanos profissionais ou pelo menos o melhor possível (pois podemos não ser nós a acompanhar este processo). Mas também tem a ver com as “reviravoltas” de quem é proprietário da unidade ou condutor e que impõe a sua vontade contra aquilo que nós profissionais, sabemos que não é o caminho. Deixamos de “acreditar” e de dar o “crédito” que a nossa marca e caminho tanto merecem.

Este é o “Acreditar” essencial em qualquer posição ou liderança.

Ana Cristina Beatriz
Serra da Arrábida, 28 de Abril 2019

CEO & New Business Manager | Traços chave: Inspiração, Liderança, Pró-atividade

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.