TESTEMUNHOS

“Nasci e cresci no meio hoteleiro” disse-nos, complementando um invejável trajeto profissional ascendente naquele meio. Agora ajuda-nos a superar a nossa inexperiência,… e a aprender a respirar um pouco no seu meio.

O encontro com a Ana Beatriz é quase sempre às quintas-feiras, e é um dia sempre diferente da nossa rotina Associativa. Semana após semana, e com grande entrega e competência, ajuda-nos a superar os desafios pendentes e aqueles que se nos colocam inesperadamente.

Não foi preciso ter passado um ano para sabermos o quanto valeu a pena este trabalho de consultoria. A Ana sabe imenso dos fundamentos da hotelaria, mas sobretudo é tremendamente curiosa e atenta a tudo o que se passa e às perspetivas futuras, que são grandes atributos de quem faz este tipo de trabalho.

A APCC, o Hotel Convento do Salvador, os respetivos colaboradores, em que nos incluímos, manifestamos à Ana o agradecimento por nos ter ajudado a prestar um melhor serviço e sermos mais competitivos, por nos ter emprestado a sua ampla capacidade de trabalho, conhecimentos, bom senso e boa energia.

E estamos certos de poder contar com os seus serviços e amizade durante muitos anos.

 Um abraço amigo e reconhecido,

Paulo e Juan
Direcção Hotel Convento do Salvador 

Obrigado pelo teu contributo neste Corpo Santo Hotel. Desejo os maiores sucessos para ti e faço votos que esta separação seja apenas temporária. Bem Haja.

Azim Manji
Proprietário Corpo Santo Hotel

Agradeço todo o teu apoio e dedicação a este projeto, que sem dúvida tem a tua marca. Foram muitas horas de trabalho conjunto, durante as quais aprendi muito.  Desejo-te muita sorte e sucesso, tanto a nível profissional como pessoal.

Yassir Manji
Proprietário Corpo Santo Hotel