O QUE FAZEMOS?

Direção Geral de Operações

Branding e Comunicação

Marketing e Vendas

Recursos Humanos

Food & Beverage

Financeira

Jurídico

O que nos diferencia

  • Respeito pela identidade de cada unidade com um elo comum: produto e serviço de máxima qualidade
  • Estrutura de recursos optimizada e dinâmica
  • Activação de serviços tailormade
  • Maior objectividade e propósito
  • Sabemos o que o hóspede deseja, seguimos as tendências
  • Resolvemos questões e desafios
  • Compromisso em sermos os melhores
  • Somos um todo em prol de um bem comum
ABC04

DO PROJECTO À

PRÉ-ABERTURA

Os parceiros e talentos são integrados à medida das suas necessidades

Criamos, fundamentamos e desenvolvemos o melhor conceito aplicado a cada projecto, ideia e sonho

Criamos o nome da unidade, desenvolvemos a marca e definimos a estratégia de Branding, Marketing e Vendas

Desenvolvemos o plano de negócios e conta de exploração

Colaboramos com a legalização e enquadramento das unidades junto das entidades oficiais

Acompanhamos diariamente os projectos, com inputs necessários que têm impacto na conta de exploração

Definimos o perfil de talentos dos futuros colaboradores para cada projecto, baseado no conceito e na cultura da marca

Uma dinâmica de gestão integrada e completa que apoia cada projecto a 100% até à data de abertura da unidade e gestão operacional pós-abertura

ABERTURA E GESTÃO

OPERACIONAL DIÁRIA

A AB&C Hospitality ajusta-se à medida de cada cliente, incluindo essencialmente as orientações que mais podem contribuir para o sucesso e a boa rentabilidade da unidade, bem como para a obtenção dos resultados desejados.

A Direcção Geral de Operações AB&C é o elo de ligação entre todos no que respeita a estratégia e a operação geral: a equipa AB&C (Icloud) e o representante da Administração.

PÓS-ABERTURA

E GESTÃO OPERACIONAL DIÁRIA

Cada unidade, independente e em operação, tem um Resident Manager (contratado directamente pelo accionista/proprietário) que reporta directamente à Direcção Geral de Operações. Este Resident Manager tem a função de gerir a operação diária do hotel nas seguintes áreas:

1. Alojamento

2. F&B (com apoio e direcção do FB Manager)

3. RH (com apoio e direcção do RH Manager)

4. Marca e PR (com apoio e direcção do nosso Brand Manager/ Agência de Comunicação)

5. Marketing e Vendas (com apoio e direcção do nosso Marketing & Sales Manager)

6. Financeiro (com apoio e direcção do Director Financeiro)